O poeta Roberto Leandro lança Diário de Bordo
«O poeta Roberto Leandro lança Diário de Bordo um livro de poesia sobre o Algarve e outros temas da vida quotidiana»
“INCAPAZ DE SER UMA PESSOA SÉRIA, RESIGNA-SE A SER UMA PESSOA A SÉRIO.
Roberto Leandro iniciou-se na má vida em 1986, repartindo a malandrice entre a terra natal, Albufeira, o berço, Pedrógão Grande, e a escola de vida, Lisboa. Cresceu nos colos da música, do teatro, do humor, da escrita e noutros que não são para aqui chamados. Devoto da palavra, da cultura e do entretenimento, encontra também no voluntariado uma forma de servir os outros.
Recebi um convite para estar presente no lançamento do livro “Diário de bordo” do poeta Roberto Leandro e tive oportunidade de presenciar uma sala da biblioteca Lídia Jorge em Albufeira cheia de pessoas a assistir a um evento cultural extremamente bem organizado e muito divertido.
O Roberto Leandro é filho de dois grandes amigos que conheço há muitos anos e que devem estar extremamente orgulhosos da pessoa que está para além do poeta que deixa uma marca indelével nas atividades em que está envolvido.
Este Algarvio com raízes na Beira é uma mistura de culturas que enriquecem a sua poesia que dá continuidade ao facto de o Algarve ser uma grande terra de poetas populares.
As próximas apresentações serão
4 de novembro, 16h, Biblioteca Municipal de Pedrógão Grande;
25 de novembro, 16h, Casa do Concelho de Idanha-a-Nova em Lisboa.
Para adquirir o “Diário de bordo” clique aqui…
E6L